Pesquise sobre a sua dúvida.
Caso não encontre a resposta, entre em contato.
 

E se eu precisar trocar, como funciona a troca e a devolução?

A desistência da compra e devolução de produto poderá ser feita até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação.

A devolução, no caso de pessoa física, deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda, onde deverá constar no verso da 1ª via uma declaração devidamente assinada e com os números dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da solicitação.

Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.

No caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.

ATENÇÃO: toda ocorrência deve ser comunicada através de um chamado ou pelo chat no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação